quinta-feira, março 24, 2005

O «puto» João Moutinho parece-me bom de bola e confirma a suspeição: torce pelos «encarnados! Não admira que diga não saber de nada quanto à renovação de contrato...

segunda-feira, março 21, 2005

Quatro a seis

O Sporting venceu, e bem, o «clássico». McCarthy voltou a desequilibrar, novamente pela negativa. Mesmo a jogar contra nove, Peseiro, pareceu-me, teve aquilo a que muitos chamam de «cagufa». Couceiro foi traído pelos jogadores. São quatro, agora, na perseguição ao Benfica. Conseguirá aguentar?
Sporting-FC Porto - o fim ou o início?

Poderá muito bem representar mais um passo para o final do jejum «encarnado», mas sinceramente penso que nada ainda vai decidir. Principal motivo: acredito que o FC Porto ganha o jogo desta noite e, assim, receber (grande) ânimo para o que resta do campeonato, que, desta forma, seria discutido a «dois» (sim, não acredito nas hipóteses do Sp. Braga e Boavista, ainda que os «axadrezados» ainda podem dar que falar...)

P.S. – Já me dizem que a grande vantagem do Benfica, neste momento, é contar com Trapattoni. Será que o «homem-atrás-do-banco-do-Estádio-da-Luz também já mudou de ideias?

sexta-feira, março 18, 2005

João Loureiro, «tal como centenas de outras pessoas», foi ouvido na PJ do Porto no âmbito do processo Apito Dourado. E ficou admirado com a presença massiva dos jornalistas... «Que se faça justiça», diz ele e todos nós!